Maquiagem para formatura - Simples, fácil e elegante


Dezembro está chegando e, com ele, a temporada de formaturas. Sejam elas do ensino médio ou da faculdade. Hoje lhes trago uma ideia de maquiagem para formatura mas, é claro, pode ser usada em qualquer tipo de evento, seja ele formal ou não. É fácil de fazer então tenho certeza que conseguirá reproduzir sem problemas. Além disso, a sombra roxa trás um toque de cor e luminosidade ao olhar, deixando tudo mais claro e colorido sem transformar num look extremamente chamativo.
Uma maquiagem elegante, simples e muito bonita. Espero que goste 💕
Uma pequena observação, embora eu saiba que provavelmente ninguém vai se quer notar, meu rosto está diferente sim. Estou com uma mola nos dentes inferiores, um tipo de espaçador (para mais informações clique aqui) e ele abriu um belo espaço entre os meus dentes, além de deixar minha boca num formato estranho por fazer muito volume em apenas um lado. Portanto, estou sim com a boca num formato estranho e quando aplico o batom essa impressão fica ainda maior, dando a entender que está torto mas é apenas o volume do aparelho mesmo, por isso não temos fotos sorrindo desta vez, não me sinto confortável sorrindo desta forma 💕













Comentários